domingo, 2 de dezembro de 2007

Alegria de amar

Oi minha linda
Você está aí ainda?
Estou louco por você
Só você que não vê

Quando olho para suas pernas
Pareço ter uma febre interna
Quando fito os seus lindos seios
Meus pensamentos ficam cheios

Só você assim tão bonita
Com facilidade me excita
Mas tu não és somente corpo
Minha linda, isto é muito pouco

A sua inteligência também me atrai
É uma das coisas que não me distrai
Ouço atentamente sua linda voz
Sensata como o amor que tenho por nós

Às vezes até tenho medo
De nos seus olhos mergulhar
E à superfície
Nunca mais voltar

Muitas vezes percebo
Que comigo você quer mergulhar
Nesse abismo infinito, contraditório e ardente
Que é a alegria de amar.

(David Alves Gomes – Novembro/2007)

Nenhum comentário:

Licença Creative Commons
O trabalho Blog Vida e Dialetica de David Alves Gomes foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não Comercial - Obras Derivadas Proibidas 3.0 Brasil.
Com base no trabalho disponível em vidaedialetica.blogspot.com.