segunda-feira, 31 de março de 2008

Sincero amante

Ah! Minha linda
Sabia que não iria conseguir
Ao meu charme e ousadia resistir
Cativei-a e não adiantou insistir

Seu corpo é como imaginava
Quando a despia com o meu olhar
Você inteira se acabrunhava
Enquanto eu percebia um fogo a lhe inflamar

Ah! Minha linda
Hoje juntos estamos felizes
Nossa amizade e sexo têm poucos deslizes
Você faz de mim, degustador intenso de suas raízes

O nosso amor é lindo
Mas como eu, se ainda não, irá me trair
Aliás, por que a palavra “trair”?
Nada mais natural ter novos desejos rindo

É impossível controlar nossos instintos
A não ser com uma moral bem presente
A mesma que discursam os machistas cínicos
A mesma do padre amante de freiras ardentes

Ah! Minha linda
Não pense que não te amo
Com certeza o nosso amor não se finda
Outras relações superam o dia-a-dia dos nossos anos

Você imprime a minha vida
Seu corpo me afoga em contínuos desejos
Mas se quiser acabar, aproveite o ensejo
Que eu procurarei uma nova mulher que complete minha vida.

(David Alves Gomes – 30 de março de 2008)

Nenhum comentário:

Licença Creative Commons
O trabalho Blog Vida e Dialetica de David Alves Gomes foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não Comercial - Obras Derivadas Proibidas 3.0 Brasil.
Com base no trabalho disponível em vidaedialetica.blogspot.com.